Captação e gestão
de leads para seguros

Gere leads altamente qualificados

Como funciona

Quer saber como funciona?

Confira um passo a passo de forma simples explicando como tudo funciona.


  • 1º - Cadastre e configure sua conta

    Configure sua logo, dados de contato, segmentos que você atua, endereço, cores e informações sobre a sua empresa.
    Em seguida aponte seu domínio por exemplo cotacao.minhacorretora.com.br para ter acesso aos nossos formulários inteligentes.

  • 2º - Direcione seus anúncios

    Para cada segmento será gerado uma URL para você usar em seus anúncios.
    Você pode usar tanto os formulários inteligentes quanto os chatbots.
    Os formulários e os chatbots irão captar tudo em tempo real conforme os leads digitam.
    Você tembém poderá recuperar os leads que não preencheram o formulário completo.

  • 3º - Acompanhe a entrada de leads pelo dashboard

    Você poderá acompanhar em tempo real todos os leads, inclusive os que estão preenchendo o formulário ainda, além da origem e status de cada lead.

  • 4º - Distribua os leads entre seus vendedores, produtores e franqueados

    Você pode distribuir de forma automática ou deixar que eles escolham.

  • 5º - Acompanhe as vendas e conversões

    Você poderá acompanhar todas as conversões, vendas, comissões e perdas.

  • 6º - Automações para ajudar no pós venda

    Envie a apólice de forma automática ao cliente via WhatsApp.
    Envie pesquisas de satisfação automaticamente.
    Chatbot via WhatsApp para auto atendimento 24hs por dia. Avisos de renovação com antecedência para recuperação de leads e renovação de apólices.

Dúvidas frequentes

Confira algumas das perguntas mais frequentes que recebemos diariamente.


Somos uma plataforma CRM para captação, qualificação e gestão leads para mercado de seguros.

Atuamos no mercado de seguros a mais de 5 anos gerando leads para corretores em todo Brasil, porém iniciamos nossa atuação fornecendo apenas leads altamente qualificados com perfis de risco completo, e em março de 2024 após uma análise sobre nossos objetivos a longo prazo, ao invés de fornecer apenas os leads, resolvemos fornecer toda a nossa tecnologia e inteligência para os corretores, abrindo um potencial de crescimento ilimitado para todos os corretores nos mais diversos segmentos de atuação.
Agora os corretores podem investir em si próprio gerando leads quentes e exclusivos utilizando uma plataforma altamente funcional para geração de leads, ao invés de comprar leads pela internet que em muitos casos são frios e compartilhados.

Não, não trabalhamos vendendo leads.

Você poderá usar nossa tecnologia para gerar leads exclusivos através de anúncios, e-mail marketing, postagens em redes sociais e afins.

Estamos implementando novos segmentos e em breve você poderá gerar leads em praticamente todos os segmentos.

No momento você poderá gerar leads de Auto, Vida, Residência e Saúde PJ/PF

Você paga um valor fixo por mês independente da quantidade de leads que irá gerar.

Sim.
Você pode usar o BemAssegurado para gerar seus leads até mesmo em redes socias ou qualquer meio de comunicação.

Sim.
Porém iremos limitar a assessoria para nossa plataforma, a criação, manutenção e análise dos anúncios será de responsabilidade de cada cliente junto com o portal escolhido como exemplo, Google, Bing, Facebook e Instagram, este possuem equipes dedicadas para ajudar na utilização das ferramentas.

Isso vai depender de quantos leads deseja gerar por mês.

Um ponto importante é que para cada plataforma que escolher como por exemplo, Google, Bing, Facebook e Instagram o valor por lead irá varia bastante.

Se você é um corretor pequeno e está começando, talvez seja melhor escolher o Bing, pois o valor por lead costuma ser mais baixo.

Se você é um corretor de pequeno para médio, talvez escolher o Bing colocando 70% do seu orçamento e o Facebook junto com Instagram colocando 30% do orçamento seja uma ótima estratégia pois com o Bing você irá gerar leads com baixo custo e com o Facebook irá gerar bastante visualização e cliques.

Se você é um corretor médio, pode usar a mesma estratégia informada acima porém com um orçamento maior.

Se você é um corretor de médio para grande, grande ou uma franqueadora, sua estratégia precisa de uma atenção especial e pessoal dedicado pois talvez seja necessário criar e gerenciar anúncios em vários portais ao mesmo tempo.

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