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Confira algumas das perguntas mais frequentes que recebemos diariamente, mas se sinta a vontade para entrar em contato com a nossa equipe de suporte.

Somos uma plataforma CRM para captação, qualificação e gestão leads para mercado de seguros.

Atuamos no mercado de seguros a mais de 5 anos gerando leads para corretores em todo Brasil, porém iniciamos nossa atuação fornecendo apenas leads altamente qualificados com perfis de risco completo, e em março de 2024 após uma análise sobre nossos objetivos a longo prazo, ao invés de fornecer apenas os leads, resolvemos fornecer toda a nossa tecnologia e inteligência para os corretores, abrindo um potencial de crescimento ilimitado para todos os corretores nos mais diversos segmentos de atuação.
Agora os corretores podem investir em si próprio gerando leads quentes e exclusivos utilizando uma plataforma altamente funcional para geração de leads, ao invés de comprar leads pela internet que em muitos casos são frios e compartilhados.

Não, não trabalhamos vendendo leads.

Você poderá usar nossa tecnologia para gerar leads exclusivos através de anúncios, e-mail marketing, postagens em redes sociais e afins.

Estamos implementando novos segmentos e em breve você poderá gerar leads em praticamente todos os segmentos.

No momento você poderá gerar leads de Auto, Vida, Residência e Saúde PJ/PF

Você paga um valor fixo por mês independente da quantidade de leads que irá gerar.

Sim.
Você pode usar o BemAssegurado para gerar seus leads até mesmo em redes socias ou qualquer meio de comunicação.

Sim.
Porém iremos limitar a assessoria para nossa plataforma, a criação, manutenção e análise dos anúncios será de responsabilidade de cada cliente junto com o portal escolhido como exemplo, Google Ads, Bing Ads, Facebook e Instagram, estes possuem equipes dedicadas para ajudar na utilização das ferramentas.

Isso vai depender de quantos leads deseja gerar por mês.

Um ponto importante é que para cada plataforma que escolher como por exemplo, Google Ads, Bing Ads, Facebook e Instagram o valor por lead irá variar bastante.

Se você é um corretor pequeno e está começando, talvez seja melhor escolher o Bing Ads, pois o valor por lead costuma ser mais baixo.

Se você é um corretor de pequeno para médio, talvez escolher o Bing Ads colocando 70% do seu orçamento e o Facebook com Instagram colocando 30% do orçamento seja uma ótima estratégia, pois com o Bing Ads você irá gerar leads com baixo custo e com o Facebook e Instagram irá gerar bastante visualização e cliques.

Se você é um corretor médio, pode usar a mesma estratégia informada acima porém com um orçamento maior.

Se você é um corretor de médio para grande, grande ou uma franqueadora, sua estratégia precisa de uma atenção especial e pessoal dedicado pois talvez seja necessário criar e gerenciar anúncios em vários portais ao mesmo tempo.

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