Estamos evoluindo, aguarde novidades...

Estamos trabalhando em um novo conceito para o BemAssegurado, e você é nosso convidado a participar desse novo mundo.

Nos últimos dias iniciamos um processo de melhoria na plataforma e inicialmente estava previsto melhorias como recursos de inteligência artificial para seguirmos a tendência do mercado e melhorar os perfis de clientes, porém durante esse processo algumas coisas não saíram como esperado, e estávamos trabalhando para corrigir.
Nesse processo de correção, nos foi sugerido mudar nossa forma de atuação, pois nosso maior diferencial é a tecnologia embarcada na plataforma e não os leads, e isso acabou fazendo muito mais sentido para gente a curto e longo prazo.
Entregar tecnologia para cada corretor ao invés de simples leads irá desbloquear um potencial ilimitado de crescimento tanto para o micro quanto para os grandes corretores e franqueadoras.

Depois de muitas deliberações, análise de viabilidade e investimento necessário, decidimos seguir com este novo conceito, dando mais liberdade e abrangência na captação de leads para os corretores.

Aos poucos todo o conteúdo do site será alterado para apresentar esse novo formato.

Quais serão os segmentos que este novo formato irá atuar?

A princípio auto, vida, residencial e plano de saúde PJ/PF. (Iremos incluir todos os segmentos, porém iremos começar com os básicos.)

Como será o novo formato da plataforma?

Veja uma breve explicação de forma resumida, iremos liberar mais conteúdos nos próximos dias.
Agora será como se cada corretor tivesse uma plataforma do BemAssegurado para si, ao invés de investir em comprar leads, você investiria em campanhas no Google, Facebook, Bing ou Instagram dando mais visibilidade a sua marca e engajamento a longo prazo. Se você já tem um site por exemplo, *minhacorretora.com.br* poderá apontar seu endereço completo para a plataforma ou apenas um subdomínio por exemplo *cotacao.minhacorretora.com.br* que quando seu cliente entrar nesta url irá carregar seus dados que serão configurados por você em sua conta.

Neste novo formato o BemAssegurado irá fornecer leads?

Não.
Neste novo formato iremos apenas fornecer a plataforma com toda a sua inteligência, para cada corretor fazer suas próprias capitações na internet usando anúncios no Google, Bing, Instagram, Facebook ou e-mail marketing por exemplo.

E agora como será cobrado?

Neste novo formato será cobrado um valor fixo mensal para o uso da ferramenta.

Quais serão os novos planos?

Pedimos que aguarde mais um pouco, em nosso cronograma iríamos divulgar no início desta semana (dia 11/03) a nova tabela de planos, porém conseguimos apoiadores importantes e resolvemos remodelar os valores para atendermos os corretores pequenos com todos os segmentos que serão lançados inicialmente.

Você nunca trabalhou com anúncios?

Não tem problema, inicialmente iremos fazer uma consultoria para ajudar a todos os corretores.
Estamos captando investimentos para tornar todas as consultorias grátis, iremos atualizar com mais informações sobre este assunto em breve.

Qual será a média de investimento mensal em anúncios?

Bom, isso irá mudar conforme o tamanho da sua operação.
Um exemplo prático, tirado de dados gerados durante os últimos 5 anos do BemAssegurado usando o Bing da Microsoft (um concorrente do Google), a cada R$ 100,00 investido gerava uma média de 25 a 33 leads para o segmento de auto. Isso não significa que você terá o mesmo resultado, é uma estimativa em cima de nossos dados.

O que irá ocorrer com quem já usa a plataforma atualmente?

Nosso processo de migração será feito em tempo real, para que todos possam acompanhar e ver as mudanças ocorrendo.
Ah, nesse primeiro momento podem ocorrer erros e instabilidades e será normal dado ao nível de ajustes necessários e a transparência que iremos manter, então terá dia que você irá acessar e verá que tem alguma coisa errada e terá dia que você irá acessar e verá coisas novas ficando disponíveis para uso.

Você tem créditos na plataforma que não foram usados?

Neste caso temos 2 soluções à sua escolha:
1º - Você pode converter em valor para usar na renovação mensal da plataforma neste novo formato, neste caso você irá nos ajudar a nos manter capitalizados de forma que possamos investir com mais segurança no desenvolvimento deste novo conceito. Como gratidão todo o seu saldo em créditos será dobrado para usar como renovação da assinatura mensal da plataforma, veja o exemplo: Se você tem R$ 200,00 equivalentes em créditos, iremos dobrar o seu saldo e você passaria a ter R$ 400,00 de saldo.
Esse valor será usado apenas para uso de renovação da assinatura mensal da plataforma, custos com anúncios será por conta de cada corretor.
Seu acesso e atendimento será mantido para que possa acompanhar diariamente a evolução da plataforma.

2º - Se este novo formato não te agrada, você pode solicitar a devolução do seu valor sem problema algum, basta entrar em contato via e-mail financeiro@bemassegurado.com.br. Só pedimos que siga todas as orientações e instruções que serão enviadas com o máximo de rigor, pois este material aqui ficará disponível em nosso site ao público, então precisaremos ter o máximo de cuidado para evitar tentativas de fraudes.
Seu acesso será bloqueado, pois nossa prioridade será com os corretores que optaram por continuar conosco acreditando neste novo formato.

Em quanto tempo este novo formato estará disponível?

Até o dia 29/03 iremos disponibilizar o segmento de auto com as configurações básicas para que todos possam começar a testar e ir vendo o funcionamento, será de extrema importância, pois irá nos ajudar a testar a plataforma.

Após o dia 29/03, a projeção é de conseguirmos entregar um novo segmento a cada 15 dias úteis até completar os 4 segmentos iniciais, depois iremos focar em ajustes e melhorias durante 14 dias úteis para fazermos o lançamento oficial da primeira versão.

E quando eu começo a pagar?

Após o lançamento oficial você ainda terá 14 dias para testar tudo e a partir daí você escolhendo continuar, você efetiva um plano.

Sobre o atendimento, como será durante este processo de transição?

Todo o nosso time de atendimento teve que ser revisto, e nosso foco no momento é no desenvolvimento da plataforma, então optamos em ter mais programadores para acelerar e nosso atendimento irá demorar além do normal.

Como faço para acompanhar as mudanças em tempo real?

Basta acessar a sua conta usando os dados de acesso atuais que você irá ver as mudanças ocorrendo aos poucos.
Ah, pode ser que apareça erros ou falhas neste processo inicial, ok? Mas evite pedir atendimento para informá-los a gente, serão comuns nesta fase inicial.

O que irá acontecer com os clientes que eu investi?

Inicialmente tentaremos manter na plataforma da forma que estão hoje para você não perder nada.

O porquê da demora para informar sobre esta mudança?

Durante todo esse processo de correção e essa nova visão que nos foi ILUMINADA, foram necessários dias decisivos de trabalho intenso, mas muito promissores.

Mudanças não são fáceis, mas todos que estão
dispostos a se adaptarem estão
fadados ao sucesso.

Fale com a gente

Horário de atendimento

De segunda à sexta, das 10hs às 17hs horário de Brasília, exceto feriados.

(21) 3005-3013

Apenas WhatsApp

(11) 2626-1765

Apenas WhatsApp